30.6.08

Como passar uma camisa

Pois bem. Mesmo com todo o meu idealismo e infinita vontade de usar apenas as roupas que quiser todos os dias, a vida acabou me obrigando a usar camisas de botão. Ao me mudar, eis que surgiu o problema: eu não sabia passar. Parece fácil, mas não é. Minha primeira tentativa demorou uns 20 minutos e a camisa saiu mal passada.

Pois a internet me socorreu, assim como irá socorrer cada um de vocês em momentos de necessidade. Cá está um bom vídeo ensinando a passar. Rápido, básico e instrutivo, não ensina todos os truques, mas é um excelente ponto de partida para se aprofundar na não-tão-bela arte de passar camisas.

Se olharem nos outros vídeo da Esquire (pois é), tem outros passo-a-passo interessantes. Por exemplo, como costurar um botão e como retirar algumas manchas. Divirtam-se.

Nenhum comentário: